Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

Segurança? Sim! Violência? Não!

Mais uma vez, o Urban foi alvo de discussão. Desta vez, os seguranças da discoteca, agrediram brutalmente um jovem. Segundo os "macacos", o jovem estava com um grupo de amigos que planeava roubar carteiras, porém, as vítimas afirmaram que queriam jantar nas roulotes existentes perto da discoteca. Nada justifica a violência aplicada naquele jovem. Se ia roubar carteiras ? Talvez. Se a porrada que levou foi um exagero ? Foi, e dos grandes. Se os seguranças tivessem realmente a certeza que iria ocorrer um roubo, seguravam nos jovens e esperavam até que a Polícia chegasse e fizesse o seu trabalho.

 

Segurança é um nome que não existe naquele espaço de diversão noturna. É um conjunto de dois "macacos" que estraga o nome de uma classe social que é muito importante. Existem milhares de seguranças que cumprem o seu dever.

 

Fico chocado como em pleno século XXI ainda possa existir esse tipo de comportamentos na via pública e ninguém à volta tenha feito nada. No vídeo viral que anda a correr todas as redes sociais havia imensa gente por perto e todos ignoravam.

 

Só este ano, foram feitas 38 queixas à PSP sobre a segurança naquele estabelecimento e só agora, em novembro, é que foram tomadas medidas.

 

Na madrugada de sexta, a PSP encerrou a discoteca por ordem do Ministério da Administração Interna. Fico feliz. Espero que nunca mais volte a abrir. Estas histórias de violência por parte dos funcionários do Urban já eram frequentes. Foi mais uma noite normal no Urban que acabou em pancada.

 

                                  

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post