Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

PRECISO DE VITAMINA C

   Quando decidi criar um blogue sabia que a tarefa não ia ser lá muito fácil: criar um layout, escolher um nome, escolher a plataforma online, divulgar o blogue em redes sociais, criar conteúdo original, cumprir prazos de escrita, pesquisar temas, ter criatividade... 

    Este último ponto é o mais díficil para mim. A verdade é que não sou muito criativo, mas gosto de escrever. Tenho algum jeito, não faço deste blogue um hobbie só por fazer. Gosto muito disto, mas arranjar algo que ainda não foi escrito e que irá despertar interesse a quem lê é, realmente, mais complicado do que parece. 

 

   Do pouco tempo que tenho, venho para a "caixa mágica"  tentar inventar algum "feitiço", mas a falta de ideias e, por vezes, de conhecimento impossibilitam a tarefa. São vários os momentos em que venho ao computador com o propósito de enriquecer este "menino", porém, sem temas, dou por mim no Facebook,  a ler posts da Pipoca ou dos destaques do Sapo, ou a ver vídeos no Youtube.

 

   E esta escassez de criatividade não é só a falta de ideias, mas sim de inspiração e de calmia. Não é que esteja nervoso, mas despreocupado, sem tarefas, relaxado, sem stress. E preciso de estar inspirado, motivado, com pensamentos e vontade de escrever. E ter isso tudo que falta, não é fácil de se achar.

 

   Com isto, não quero passar a ideia de que sou um coitadinho e que estou aqui a lamentar-me. Só quero explicar um dos principais problemas dos autores de blogues.

 

   Preciso de vitamina C: CRIATIVIDADE 

2 comentários

Comentar post