Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

Perdi a virgindade e não gostei

   Ontem, ingressei pela primeira vez num espaço onde a indústria pornográfica já tinha estereotipado em mim algumas ideias em que teria uma noite agradável, divertida, de descoberta e nervosismo. Era 1h quando entrei. Trazia comigo os materiais que me garantia o acesso ao início de uma atividade comum nos adolescentes.

 

   No momento em que entrei, senti calor. Era uma contradição face ao frio que sentia na rua. Tirei o casaco, coloquei no bengaleiro e, a partir daí, estava pronto para chegar à lua. E assim estava sempre - pronto - mas nunca alcancei essa chegada. O momento não se desenvolveu, ficou muito pela introdução. Foi uma espécie de preliminares que nunca conseguiu ir para além disso, não atingindo o clímax. É uma espera que se quer e não se quer simultaneamente. Quer-se alcançar o ponto alto, mas, ao mesmo tempo, não se quer começar logo em grande. A verdade é que o ambiente não era o melhor. A música que pairava no ar era me desconhecida, não dava oportunidade de me soltar para a festa, no entanto, é sempre assim, nunca se dá chances aos estranhos.

 

   Nessa noite houve uma participação especial. Talvez aí se desse o clímax e eu estaria na lua, mas não aconteceu. O desconhecido hierarquizou-se e autocolocou-se em primeiro lugar. A seguir a ele, seguia-se a diversão e o convívio. E, com isto, não digo em ordem de importância daquilo que senti nesse momento noturno, mas sim o que não me deixou encantar. 

 

   Após uma espera quase interminável, saí. O relógio marcava as 3h20 e eu dirigi-me ao carro. Comecei a tirar conclusões sobre a noite. Péssima. As ideias pré-concebidas enganaram-me por completo, todavia, não me posso culpar só por estas. Os momentos que se sucederam também deram azo para desilusão. Porém, esta foi só a primeira de muitas. Nunca se tira deduções concretas só com um teste. Foi assim a minha primeira ida à discoteca.