Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

Paraíso na Terra: Samsung Galaxy S9

   Estou há dois anos a tentar mudar de telemóvel. Digo tentar porque cada vez que um telemóvel sai eu digo sempre "Eu compro o do próximo ano".

 

   Começou com o Galaxy S7. Fiquei encantado com as suas curvas. Sempre que ia a uma loja de tecnologia ficava a namorar o telemóvel por algum tempo. A qualidade da sua lente fazia gritar as minhas fotos do Instagram, qualidade fantástica. O tamanho do telemóvel, nem muito grande nem muito pequeno, encaixava na minha mão como uma luva. Seria em 2016 que iria trocar de telemóvel. Não foi. 

 

   Passou para o iPhone 7 Plus. Tinha esquecido a ideia do Samsung. Pela primeira vez foi introduzida num iPhone uma câmara com lente dupla. Fiquei maluco. Não comprei pelo motivo "Eu compro o do próximo ano" e além disso o preço era demasiado exorbitante (estava interessado em comprar o de 128gb).

 

   Foi em março de 2017 que foi lançado o Galaxy S8. Achei 1000x superior ao S7. O ecrã de uma ponta à outra e sem bordas fascinou-me. A inteligência artificial Bixby achei engraçada, porém não fui uma das razões para comprar o telemóvel. A leitura da íris para desbloqueio do telemóvel é sensacional. A câmara com a abertura de 1.7 tira fotos magníficas. A Samsung passou do 8 para o 80 entre o S7 e o S8. A razão da não compra foi a mesma juntando a parte "Não comprei porque sou estúpido".

 

   18h00, 25 de fevereiro de 2018. Hora e data de lançamento do melhor smartphone da Samsung até ao momento, Galaxy S9. Pouco mudou. O leitor de impressões digitais mudou de sítio, foi adicionado o ER Emoji, a câmara passou a ter dupla abertura (ponto positivo), existe o modo Super câmara- lenta. O Galaxy S9+ está equipado com câmara de lenta dupla. Fiquei um pouco desiludido por ter mudado pouco, mas a vontade de comprar o telemóvel é a mesma quando o S8 saiu. QUERO! 

1_83_46.jpg