Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

Joker

   Tenho um grande amor pela televisão. Sou um telespectador assumido. Gosto de talkshows, noticiários, telenovelas, debates, entrevistas, programas de caráter social ... mas não gosto de concursos.

 

   Ver programas onde o apresentador faz perguntas e o concorrente responde com o objetivo de ganhar dinheiro aborrece-me. É tudo farinha do mesmo saco. Só me lembro de dois que gosto: o extinto "Agora é que conta" da TVI apresentado pela Leonor Poeiras e o "Preço Certo" do Fernando Mendes da RTP1. 

 

   Porém, há mais um que vai entrar nesta dupla: Joker. É o novo programa da RTP1 apresentado pelo Vasco Palmeirim, que estreou no dia 27 de agosto. O jogo consiste em doze perguntas que, respondidas de forma certa, levam o concorrente a ganhar 50.000€. Existem sete patamares e sete ajudas cujo nome é Joker. A cada resposta errada, o participante perde três jokeres e desce três patamares. No entanto, ainda consegue resgatar dois jokeres na Ronda Bónus, um questionário de um minuto com várias perguntas que o parceiro do participante responde e, se acertar cinco ou dez perguntas ganha um ou dois jokeres, respetivamente. 

 

Perceberam como é e ficaram entusiasmados? Não perceberam e estão confusos? O melhor é assistir ao programa.