Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

O Menino das Opiniões

Opino sobre tudo o que vejo.

Frankie Porto

Já tinha ouvido falar deste restaurante em Lisboa, e estava muito curioso por experimentar. Como vou poucas vezes à capital, a minha ida ao Frankie ainda ia demorar algum tempo. Felizmente, abriu no Porto.

Como estava de férias, aproveitei a ocasião e fui com a minha avó. Passei o dia com ela. Fomos passear pela baixa da cidade, e ainda, fomos almoçar juntos.  

 

Eram 12:30 quando entrámos no restaurante. A fila do pré-pagamento era pouca, tal como os lugares vazios. Eu pedi um Pizza Dog sem queijo Cheddar e a minha avó um Crispy Cheddar. Para acompanhar pedimos batatas fritas, que vieram com dois molhos: mostarda e queijo azul, e para beber pedimos limonada. Não demorou muito, além disso, estávamos distraídos na conversa. A limonada era muito boa, doce como eu gosto.

fullsizeoutput_deb.jpeg

Este é o Pizza Dog. É composto por pão, molho de tomate e ervas, salsicha Frankfurt, peperonni às rodelas, azeitonas pretas e orégãos. É muito bom!

 

Não pedimos nada para sobremesa, mas as disponíveis naquele dia eram: Cheesecake de manga e bolo de chocolate. 

 

Quando saímos do restaurante a fila já passava para além da porta e as mesas estavam todas ocupadas. Aconselho-vos a irem por volta das 12/12h30 para terem mesa. 

O espaço está bem localizado e muito bem decorado, tem funcionários muito simpáticos, tem Wi-Fi gratuito e a qualidade dos cachorros é excelente. Recomendo este restaurante!

Se quiseres ver a minha opinião no Zomato clica aqui:

 www.zomato.com/pt/meninodasopinioes 

 

(Imagem de capa retirada do Zomato)